Rafael Faustino   |   04/05/2016 13:33

Hard Rock Hotels levará 500 agentes a Punta Cana

Ocorrerá em setembro a edição deste ano da Fam Fest Latam, evento em que a rede reunirá os 500 agentes com melhor desempenho nas vendas dos hotéis em toda a América Latina


Rafael Faustino
Foto da Fam Fest Latam 2015

RIVIERA MAYA - Se você é agente de viagens, comercializa reservas nos Hard Rock Hotels All Inclusive e está cadastrado no programa de recompensas Amplified Rewards, é melhor cuidar de vender o máximo possível: ocorrerá em setembro a edição deste ano da Fam Fest Latam, evento em que a rede reunirá os 500 agentes com melhor desempenho nas vendas dos hotéis em toda a América Latina, para uma série de atividades.

Com duração de quatro dias, o evento acontecerá no Hard Rock Hotel & Casino de Punta Cana, na República Dominicana. O anúncio foi feito para os diretores regionais e toda a força de vendas da rede durante a convenção de executivos de vendas da América Latina ocorrida na semana passada, na unidade em Nuevo Vallarta (México). As datas exatas serão reveladas mais à frente, segundo a gerente corporativa comercial e de Marketing dos Hard Rock Hotels All Inclusive para a América Latina, Verónica Bazán.

“Serão três noites e quatro dias de muita diversão e também informação. Teremos palestras, apresentações, e o clima único que só os hotéis Hard Rock podem proporcionar”, destacou Verónica. Para marcar o lançamento, já foi lançada a fanpage no Facebook do evento, que soltará, ao longo dos próximos meses, as novidades sobre a Fam Fest.

Rafael Faustino
Festas e atividades de entretenimento também farão parte da Fam Fest Latam 2016

Palestras de capacitação protagonizadas pelos diretores da rede, atividades de entretenimento e até um desfile de moda, mostrando as novas peças da conhecida indumentária dos Hard Rock Hotels, farão parte da agenda. Também serão entregues prêmios aos agentes que mais venderam modalidades específicas, como reservas em grupos ou para casamentos.

NOVO TEMA
Na edição de 2015 da Fam Fest Latam, ocorrida no hotel na Riviera Maya, o tema foi o mar (veja ao final do texto as fotos do evento). Dos 500 agentes participantes, 80 eram brasileiros - uma das maiores participações entre todos os países envolvidos.

Rafael Faustino
Leonel Reyes, diretor corporativo de Vendas para a América Latina dos Hard Rock Hotels All Inclusive, em apresentação no evento do ano passado
Agora, em Punta Cana, aproveitando a localização insular do hotel, o mote serão barcos e piratas. “Neste ano, esperamos que sejam ainda mais brasileiros”, comentou Verónica, enfatizando que a lista de participantes ainda está em aberto. “Ainda dá tempo de se inscrever, vender mais e participar”, lembrou.

SOBRE O AMPLIFIED REWARDS
Programa de incentivo dos Hard Rock Hotels, o Amplified Rewards dá recompensas aos agentes por reservas vendidas nos hotéis. Para a participação na Fam Fest, entretanto, só serão consideradas as vendas dos resorts all inclusive. A ação ocorre por meio das operadoras de turismo.

Uma vez feita a reserva, o agente deve cadastrar o número da venda no sistema da rede antes do check-in do hóspede. Quando for realizado check-out, o profissional responsável pela venda ganha uma remuneração, que varia de acordo com o quarto e hotel vendidos. Clique aqui para conhecer mais sobre o programa e se inscrever.



O Portal PANROTAS viaja a convite do Hard Rock Hotels All Inclusive Collection, com proteção GTA.

Tópicos relacionados