Hugo Okada   |   09/09/2015 16:47

Hotel Armação (PE) terá réveillon com tema circense

O Hotel Armação, localizado em Porto de Galinhas acaba de divulgar a programação do empreendimento para o reveillon, que neste ano, contará com decoração circense assinada pelo artista Romildo Alves.

O Hotel Armação, localizado em Porto de Galinhas (PE), acaba de divulgar a programação do empreendimento para o réveillon, que, neste ano, contará com decoração circense assinada pelo artista Romildo Alves. Para compor as festas, estão sendo programadas as participações de bobos da corte com 3,5 metros de altura, bilheteria na entrada da festa, uma lona de circo estilizada e representação dos bichos por meio de uma imensa foca de fibra.

Hóspedes poderão degustar o menu de guloseimas e ceia assinada pela chef portuguesa Isabel Santos, que há 20 anos é responsável pela cozinha do empreendimento. A ceia terá serviço à beira-mar, ao redor da piscina, open bar com cervejas, uísque, refrigerantes e água, além do espumante no brinde da virada. A programação inclui ainda banda pernambucana, maracatu e balé cultural.

A rede está disponibilizando ainda opção de pacotes com ou sem festa para hóspedes do Kembali Hotel, novo empreendimento do Grupo Armação.

Mais informações por meio dos sites: www.hotelarmacao.com.br ou www.kembalihotel.com.

Tópicos relacionados