Artur Luiz Andrade   |   02/09/2014 13:20

ILTM Cannes terá fórum no primeiro dia

A International Luxury Travel Market (ILTM), maior evento do mundo no segmento de viagens de luxo, e que ocorre de 1 a 4 de dezembro em Cannes, na França, anunciou a realização, no primeiro dia do evento, do ILTM Global Forum.

A International Luxury Travel Market (ILTM), maior evento do mundo no segmento de viagens de luxo, e que ocorre de 1 a 4 de dezembro em Cannes, na França, anunciou a realização, no primeiro dia do evento, do ILTM Global Forum. Segundo a organização, um evento que provoca o pensamento como parte da abertura da ILTM Cannes.

Os novos avanços tecnológicos e culturais que transformação o mundo das viagens de luxo a partir de 2015 darão o tom dos debates. “Este ano, a ILTM convida a elite do mundo de viagens para pensar mais sobre o cenário cultural do luxo e o papel fundamental de nossa indústria nessa evolução. O mundo está mudando rapidamente, e quando a mudança ocorre, esperamos que nossos serviços rajam de forma rápida e consistente. O ILTM Global Forum busca identificar as forças disruptivas que acreditamos ter potencial de transformar nossa indústria nos próximos dez anos, e aquelas que podemos ignorar desde já”, disse Alison Gilmore, diretora sênior de Portfólio da ILTM.

Entre os temas que serão abordados no fórum estarão inteligência artificial, big data, mudanças econômicas e culturais, como a economia compartilhada e a ascensão da reputação. O evento quer atingir três segmentos: os consultores de viagens, os espaços de viagens e a tecnologia de viagem.

A ILTM Cannes 2014 espera receber 1,4 mil compradores selecionados. Site: www.iltm.com.

Outros eventos com a grief ILTM:

* ILTM Americas: Riviera Maya, 22 – 25 setembro 2014

* ILTM Spa: Londres, 29 setembro - 1 outubro 2014

* ILTM: Cannes, 1 - 4 dezembro 2014

* ILTM Japan: Kyoto, 16 – 18 março 2015

* ILTM Africa: Cape Town, 13 - 15 abril 2015

* Travelweek São Paulo: 6 - 9 maio 2015

* ILTM Asia: Xangai, 1 - 4 junho 2015.

A PANROTAS é media partner da ILTM no Brasil.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias