Movida

Renê Castro   |   26/05/2015 12:19

Já foi ao RVC? Conheça o evento canadense

A 39ª edição do Rendez-vous Canada (ou RVC), principal evento da indústria turística do país, começa hoje, em Niagara Falls, famosa por quedas de água que fazem fronteira entre o Canadá e os Estados Unidos. Organizado pela Comissão Canadense de Turismo (CTC), o evento vai até sexta-feira (dia 29) e

PANROTAS / Emerson Souza
O Scotiabank Convention Centre está recebendo os participantes do Rendez-vous Canada 2015 para três dias de evento
O Scotiabank Convention Centre está recebendo os participantes do Rendez-vous Canada 2015 para três dias de evento
A 39ª edição do Rendez-vous Canada (RVC), principal evento da indústria turística do país, começa hoje, em Niagara Falls, famosa por quedas de água que fazem fronteira entre o Canadá e os Estados Unidos. Organizado pela Comissão Canadense de Turismo (CTC), o evento vai até sexta-feira (dia 29) e deve reunir cerca de 1,5 mil profissionais de todas as partes do globo. O Portal PANROTAS participa do evento e já está no Scotiabank Convention Centre para acompanhar os primeiros movimentos do encontro.

VISÃO GERAL
Com o objetivo claro de impulsionar negócios e estreitar relacionamentos, o Rendez-vous Canada é um evento que não possui grandes e decorados estandes, mas sim uma série de pequenos espaços com mesas e cadeiras divididas por regiões e grupos de empresas.
Para os que necessitam utilizar a internet para fazer negócios ou manter-se conectados, o evento disponibiliza rede wi-fi gratuita e de alta velocidade. Carregadores de celulares também estão disponíveis em totens espalhados pelo centro de convenções.
Já o transporte para o evento é facilitado por shuttles ao longo do dia e também por meio de várias linhas de ônibus que fazem o trajeto entre os hotéis e o Scotiabank Convention Centre.

DESTAQUE DO DIA
O credenciamento apenas começou, mas a movimentação já é grande pelos corredores. Hoje acontece o que a organização chama de CTC Inside Track, conferências que revelam os planos do turismo canadense para os viajantes internacionais. O Brasil, considerado um mercado-chave, será citado em um painel dedicado também à Ásia e ao México. Vale destacar que o movimento de brasileiros fora da América Latina cresce cerca de 16% ao ano.

Veja abaixo as primeiras fotos do evento.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Comissão Canadense de Turismo, com proteção Vital Card

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias