Danilo Teixeira Alves   |   05/03/2015 11:01

Kennedy Space Center recebeu 66 mil brasileiros em 2014

O Kennedy Space Center, localizado na Flórida (EUA), está comemorando o crescente número de brasileiros que estão visitando o espaço nos últimos meses. O local recebeu no ano passado cerca de 66 mil visitantes do Brasil, tornando o País o segundo maior mercado mundial para o parque.

O Kennedy Space Center, localizado na Flórida (Estados Unidos), está comemorando o crescente número de brasileiros que estão visitando o espaço nos últimos meses. O local recebeu no ano passado cerca de 66 mil visitantes do Brasil, tornando o País o segundo maior mercado mundial para o parque. “Os resultados estão cada vez melhores. Até fevereiro deste ano, já havíamos recebido 28 mil brasileiros.
A nossa meta é chegar aos 100 mil até dezembro”, afirmou a gerente regional Brasil, Juanita Ariza.

Durante a apresentação da atração turística, Jéssica Oliveira, exibiu as diversas áreas do parque e explicou uma a uma. “São espaços que atraem adultos e crianças. Para quem não conhece, é possível realizar um tour virtual. Assim, na hora de oferecer ao passageiro, o agente de viagens terá o total conhecimento do produto”, afirmou.

Segundo as executivas, um dos principais objetivos em 2015 é ampliar a divulgação do Kennedy Space Center no Brasil e aumentar as vendas no País. “A maioria dos visitantes deixam para comprar lá, na última hora. Queremos inverter esse resultado e mostrar as vantagens concedidas para quem compra aqui. Vamos ressaltar bastante esse assunto ao longo deste ano”, concluiu Juanita.

Tópicos relacionados