Lamec 2012 mostrará eventos de grandes marcas
O segundo Latin America Meetings and Events Conference, LAMEC II, que acontece em São Paulo no dia 17 de agosto, mesclará em sua temática principal os eventos
Para ilustrar a importância de eventos nas estretégias de comunicação de grandes marcas, estarão em um dos painéis dirigentes da Schincariol, Kraft Foods e Petrobrás. Haverá também sessões sobre “eventos próprios”, como o Viva Elis da Nívea, o BMW Jazz Festival e o Vivo Open Air.
“Se você quer entender por qual motivo cada vez mais as marcas estão criando seus próprios eventos, participar do Lamec 2012 poderá auxiliar. A discussão será muito produtiva e atual”, reforça Sidney Alonso, presidente da MPI Brasil, que organiza o evento em conjunto com a MPI
Para participar é necessário inscrever-se pelo site www.mpilamec.com – para associados o valor é de R$ 190,00 e para não associados à MPI o valor é de R$ 490,00. Lugares são limitados.
Lamec 2012
. 17 de agosto de 2012 – das 8h30 às 17h30
. Local: Sheraton WTC em São Paulo