Movida

Savia Reis   |   07/12/2011 20:47

Lamec terá participação de 7 especialistas internacionais

Além dos 17 especialistas e autoridades brasileiros, o 1º Latin American Meetings and Events Conference (Lamec), que acontecerá na próxima segunda-feira (dia12), em São Paulo, receberá sete convidados internacionais para expor cases e participar de debates sobre tecnologia, educação e marcas. O even

Além dos 17 especialistas e autoridades brasileiros, o 1º Latin American Meetings and Events Conference (Lamec), que acontecerá na próxima segunda-feira (dia 12), em São Paulo, receberá sete convidados internacionais para expor cases e participar de debates sobre tecnologia, educação e marcas. O evento acontece no Hotel Unique, a partir das 8h.

Os representantes do Turismo de Vancouver, Walt Judas, da África do Sul, Nomasonto Ndlovu, e do Barcelona Convention Bureau, Airy Garrigosa, participarão do debate As Melhores Práticas dos Três Continentes – O Aprendizado Deixado pela Copa do Mundo e Jogos Olímpicos.

O presidente da HTH Business Solution, Thomas Hallin, abordará o tema Mobile Solutions para Eventos, comentando sobre a criação de softwares específicos para eventos e como obter retorno sobre o investimento.

O especialista sênior de Marketing da empresa SAP, Mathias Sondermann, virá da Alemanha para apresentar o case Saphire Now, um case de evento do mundo digital, ao lado da autora e estrategista de eventos Mary Boone, que participará via web. Simultaneamente, o chief development officer da MPI, Didier Scaillet, discorrerá sobre desenvolvimento profissional e internacionalização de empresas, introduzindo os últimos certificados do setor, como o Meeting and Business Events Competency Standards (MBECS) e o Global CMP (Certified Meeting Professional).

A inscrição é pelo site www.mpilamec.com.br, até a próxima sexta-feira (dia 9).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias