Na home: o diretor da Age Tourism Events, Apo Çoruhlu, ladeado pelo diretor executivo da Lusanova Portugal e responsável pela América Latina, Daniel Marchante, e o diretor geral da Lusanova Portugal, Luis Lourenço; Aqui: agentes cariocas durante apresentação dos roteiros
A Lusanova Tours realizou roadshow com a programação 2012/2013 para cerca de 60 agentes de viagens do Rio de Janeiro, após promover o evento em São Paulo e Porto Alegre. O diretor executivo da Lusanova Portugal e responsável pela América Latina, Daniel Marchante, ressaltou o roteiro Portugal Gourmet, que engloba visitas em produtoras de vinhos e azeites, e as opções de cruzeiros fluviais na Europa, que antes não eram trabalhados. “É importante reunir nosso único canal de vendas para apresentar as nossas novidades e oferecer suporte nas vendas. No ano passado registramos a comercialização de 25 mil passageiros, e a expectativa para este ano é de um crescimento de 15%. A economia brasileira está aquecida e sustentando a Europa turística”, declarou Marchante. A Itália foi o destino mais procurado e responsável pelo embarque de nove mil clientes em 2011.
A programação, que se estende até 10 de fevereiro, percorrerá as cidades de São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza e Belém.