Wagner Santana   |   27/08/2014 08:49

Minas Tur espera receber cerca de 1,5 mil participantes

O Minas Tur – Salão de Negócios Turísticos acontece neste quinta-feira (28), no Minascentro, tradicional centro de convenções da capital mineira e pretende atrair cerca de 1500 participantes.

O Minas Tur será realizado nesta quinta-feira (28), no Minascentro, em Belo Horizonte, com a expectativa de receber cerca de 1,5 mil participantes. O objetivo será proporcionar uma maior interação entre fornecedores e agentes de viagens e gerar oportunidades de negócios para o público em potencial da região.

Cerca de 60% das operadoras atuantes no Estado estarão presentes, com destaque para a Libertas Viagens, que vai organizar o festival do pão de queijo, e para a MMTGapnet, que trará caravanas do interior do Estado.

Dentre as atrações estão a Sala de Capacitação, que abordará dez temas diferentes, e a Cozinha Show, com demonstração de receitas de pão de queijo coordenadas pelo chef Edson Puiati. Além disso, destinos como Argentina, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Sergipe, Bahia, Santa Catarina, Paraíba, Bento Gonçalves, Ilha Bela, Caldas Novas, Rio de Janeiro, Canela e Gramado estarão presentes na feira.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias