Movida

Danilo Teixeira Alves   |   30/09/2014 09:45

Minions e treinamentos marcam café da manhã do Megafam

ORLANDO - Os personagens Minions alegraram o primeiro café da manhã do Megafam da MMTGapnet em Orlando, que começou ontem (segunda-feira, dia 29) e vai até sexta-feira (dia 3).

PANROTAS / Emerson Souza
Roberto Sanches, da MMTGapnet, Renato Gonçalves, Pedro Davoli Neto, Frank Belzer, da Universal Orlando, com Ana Maria Berto, da MMTGapnet, Marcos Paes de Barros e Dennis Quinn, também da Universal Orlando, e Jorge Souza, da MMTGapnet
Roberto Sanches, da MMTGapnet, Renato Gonçalves, Pedro Davoli Neto, Frank Belzer, da Universal Orlando, com Ana Maria Berto, da MMTGapnet, Marcos Paes de Barros e Dennis Quinn, também da Universal Orlando, e Jorge Souza, da MMTGapnet
ORLANDO - Os personagens Minions alegraram o primeiro café da manhã do Megafam da MMTGapnet em Orlando, que começou ontem (segunda-feira, dia 29) e vai até sexta-feira (dia 3). Os profissionais saíram do Cabana Bay Beach Resort por volta das 7h e seguiram para o Universal´s Loews Royal Pacific Resort, onde executivos da Universal Orlando aguardavam o grupo.

Já no empreendimento e depois da visita dos personagens, a superintendente da MMTGapnet, Ana Maria Berto, junto com os gerentes Jorge Souza e Roberto Sanches, enalteceram a parceria com o destino e agradecerem novamente a presença e a parceria dos agentes de viagens. O diretor sênior da Universal Orlando, Marcos Paes de Barros, surpreendeu os convidados entregando um kit dos minions para Ana Maria. “Há 12 anos eu pude acompanhar o nascimento da MMTGapnet, que desde o começo manteve o seu propósito de atender apenas o agente de viagens. É um prazer receber novamente esse evento em Orlando”, disse.

Jay Santos, do Visit Orlando, também se mostrou muito feliz com a volta do Megafam para Orlando. “Em nome de todo o destino, queria agradecer a parceria, as vendas atuais e futuras. Quero que todos vocês desfrutem de tudo o que temos para oferecer aqui”, disse.

O evento prosseguiu com um treinamento da Universal Studios, comandado pelo executivo Renato Gonçalves, que falou sobre os parques, suas respectivas atrações e do Loews Sapphire Falls, o novo hotel do grupo, com previsão de inauguração para 2016. “O novo resort será o quinto na Universal e estará localizado na Adventure Way, do outro lado do recém-inaugurado Cabana Bay Beach Resort. Terá mil apartamentos, dos quais 77 suítes, que se somarão aos atuais 4,2 mil quartos do complexo (nos resorts Portofino, Hard Rock, Royal Pacific e Cabana Bay)”, disse.

Em seguida, houve uma apresentação da Avis, representada pelo executivo Paulo Lima, que falou sobre as facilidades e diferenciais da locadora para aluguel de veículos nos Estados Unidos. Já a Trave Ace optou por encerrar o café com um rápido alongamento corporal, que preparou todo o grupo para o dia no parque.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias