Movida

Da Redação   |   25/04/2014 16:10

Ministro do Turismo participará do Conatour

O ministro do Turismo, Vinícius Lages, e o presidente da Embratur, Vicente Neto, confirmaram presença no Conatour - Congresso Nacional de Turismo, integralmente on-line e gratuito, que tem início na próxima segunda-feira (28).

O ministro do Turismo, Vinícius Lages, e o presidente da Embratur, Vicente Neto, confirmaram presença no Conatour - Congresso Nacional de Turismo, integralmente on-line e gratuito, que tem início na próxima segunda-feira (28). O secretário de Turismo do Pará, Adenauer Goes, também contribuirá em uma conferência com o tema “Turismo sob a ótica das secretarias estaduais”.

Além dos lideres governamentais, o evento está coroado com outros nomes dos segmentos empresariais: Anita Pires, presidente da Abeoc (Associação Brasileira de Empresas de Eventos) e Enrico Fermi Torquato, presidente da ABIH Nacional (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis).

O CEO da Gestour Brasil e organizador do Conatour, Vadis da Silva, ressalta a importância do caráter virtual do evento: “O Conatour está democratizando e universalizando o acesso ao debate dos temas principais do turismo no brasileiro. Viabilizando de forma gratuita e pela internet, nós queremos empoderar todos os players dos segmentos cadeia econômica do turismo”, afirma Vadis.

Os interessados poderão ter acesso ao conteúdo ao vivo via computadores, tablets e smartphones, facilitando ainda mais a participação dos congressistas, que poderão acessar gratuitamente, em tempo real e de qualquer lugar, o conteúdo em questão. Site: www.conatour.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias