Rafael Carreira   |   26/08/2014 18:01

MMTGapnet e Gapnet confirmam presença na Run4Travel

A MMTGapnet e a Gapnet apresentaram os corredores que participarão da corrida Run4Travel, na noite do próximo dia 4 de outubro, em São Paulo. A equipe será formada por oito pessoas, sendo seis homens e duas mulheres, que atuam nas áreas de marketing, tecnologia, operações e locações de veículos.

A MMTGapnet e a Gapnet apresentaram os corredores que participarão da corrida Run4Travel, na noite de 4 de outubro, no Anhembi, em São Paulo. A equipe será formada por oito pessoas, sendo seis homens e duas mulheres, que atuam nas áreas de Marketing, Tecnologia, Operações e Locações de Veículos, e se dividirão entre as duas categorias da prova: 5 km e 10 km. Além dos corredores, as empresas levarão um grupo de colaboradores para participar do evento e percorrer o trajeto caminhando.

"Os corredores já treinam diariamente e agora estão empenhados ainda mais para defender o nome do Grupo Gapnet. A equipe está muito animada e promete fazer bonito no dia 04 de outubro", disse o gerente geral de Marketing e Produtos da MMTGapnet, Jorge Souza.

A prova é noturna e aberta ao público em geral. Terá as modalidades de 5 km e 10 km, além de uma caminhada de 5 km, e será realizada no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. As inscrições estão abertas e custam R$ 80 até 10 de setembro, podendo ser feitas no www.run4travel.com.br.

É possível se conectar com a Run4travel por meio das mídias sociais, que também são gerenciadas pela B4T: Facebook (www.facebook.com/run4travel), Twitter (@run4travel) e Instagram (instagram.com/run4travel).

O evento conta com o apoio do Turismo de Kissimmee/Brand USA, Rextur Advance, Pullmantur, Ironage, Gayotto Sports e B4T.

As empresas que estiverem formando suas equipes para a Run4travel podem enviar suas fotos para redacao@panrotas.com.br.

Tópicos relacionados