Antonio R. Rocha   |   27/10/2014 19:09

Natal capta 6º Encontro Latino-Americano da Icca

Natal venceu a disputa para sediar o próximo encontro latino-americano da Internacional Congress and Convention Association (Icca).

Natal venceu a disputa para sediar o próximo encontro latino-americano da Internacional Congress and Convention Association (Icca). O evento, que é o sexto da entidade, será em agosto de 2015 e é considerado o mais importante do segmento de turismo de eventos e viagens de incentivo das Américas. O Brasil, representado por Natal, venceu a República Dominicana e o Panamá. O resultado foi divulgado na tarde desta segunda-feira (27).

“Sediar esse evento nos dará a oportunidade de mostrar o nosso potencial para os principais compradores e vendedores que atuam nos segmentos do turismo de eventos e viagens de incentivo da América Latina”, explicou Max Fonseca, presidente executivo do Natal Convention Bureau.

A entidade defendeu o nome da cidade, primeiramente, na reunião da Embratur, que aconteceu em agosto, em Brasília, e depois no encontro internacional deste ano, que aconteceu em Santiago do Chile, de 1 a 5 de setembro.

Paralelamente ao 6º Encontro Latino-Americano da Icca, em Natal, acontecerá ainda o 9º Workshop de Compradores e Vendedores do segmento na América Latina.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias