Antonio R. Rocha   |   04/10/2011 16:29

Natal recebe Missão da Abeoc-SP

Natal será o primeiro destino do Nordeste a receber o projeto “Missões de Relacionamento e Capacitação”, da Abeoc-SP

Natal será o primeiro destino do Nordeste a receber o projeto “Missões de Relacionamento e Capacitação”, da Abeoc-SP (Associação Brasileira de Empresas de Eventos). De quinta (6) a domingo (9), com apoio do Natal Convention & Visitors Bureau, uma comitiva de associados e diretores da entidade estará em Natal para conhecer o potencial do segmento de Turismo de Negócios.

As missões, também chamadas de “Fun Business”, têm a proposta de levar profissionais do setor a conhecer destinos de vocação e potencial para a realização de eventos nacionais e internacionais.
Em contrapartida, os destinos visitados têm a oportunidade de estabelecer acordos de cooperação para divulgar seu potencial para eventos, além de criar uma relação de negócios com profissionais de eventos de São Paulo.

De acordo com George Costa, diretor-presidente executivo do Natal CVB, a Missão também resultará na assinatura de um Acordo de Cooperação Mútua entre o Natal Convention & Visitors Bureau e a Abeoc-SP.

O projeto Missões de Relacionamento e Capacitação inclui visita aos espaços disponíveis para realização de eventos (hotéis, pavilhões e centros de convenções) e às principais atrações turísticas do destino que agreguem valor aos eventos.

Tem também rodada de negócios com o trade local, palestras e mesa redonda com autoridades para avaliação de assuntos de interesse comum na área de eventos.

Tópicos relacionados