Caroline Cabral   |   16/04/2014 14:02

Northstar adquire Mountain Travel Symposium

A Northstar Travel Media, um conglomerado de comunicação B2B, adquiriu o Mountain Travel Symposium – MTS -, uma conferência que atrai, a cada primavera, profissionais de destinos de montanhas ao redor do mundo para a América do Norte.

A Northstar Travel Media, conglomerado de comunicação B2B, adquiriu o Mountain Travel Symposium – MTS -, uma conferência que atrai, a cada primavera, profissionais de destinos de montanhas ao redor do mundo para a América do Norte.

O evento agrega conteúdo inteligente e de alta qualidade para líderes da indústria, assim como constrói oportunidades de negócios. A aquisição da empresa é parte da estratégia de expandir sua presença nesse mercado exclusivo de viagens.

O MTS já acontece há quase 40 anos e dura uma semana. Nele, os profissionais da área fazem encontros com seus targets e são atualizados sobre as novidades e tendências do setor de turismo de montanha. A edição de 2015 será em abril, em Whistler, no Canadá, no Fairmont. Para mais informações, acesse o site: www.mtntrvl.com

Tópicos relacionados