Movida

Alex Souza   |   06/03/2015 11:51

O que você gostaria de perguntar ao ministro do Turismo?

Secretária de Turismo de Alagoas, Jeanine Pires participará do Fórum PANROTAS 2015 entrevistando o ministro do Turismo, Vinícius Lages, no dia 24

PANROTAS / Emerson Souza
Secretária de Turismo de Alagoas, Jeanine Pires participará do Fórum PANROTAS 2015 entrevistando o ministro do Turismo, Vinícius Lages, no dia 24. Mas as perguntas ao dirigente serão elaboradas não apenas por ela, mas também pelo leitores do Portal PANROTAS.

Em seu último post no blog MKT Destinos, Jeanine estimula a participação do internauta, que poderá enviar sugestões de perguntas para o e-mail partiuforumpanrotas2015@gmail.com. Saiba mais acessando o blog.panrotas.com.br/mktdestinos.

O Fórum PANROTAS será realizado nos dias 24 e 25 deste mês no Golden Hall do WTC Events Center, em São Paulo. Inscrições podem ser feitas no www.panrotas.com.br/forum/index.html.

O evento tem o apoio institucional da CNC Sesc Senac, apoio do Ministério do Turismo, patrocínio do Sebrae, Chile, CVC, Delta Air Lines, Gol, Tourism Australia, GJP Hotels & Resorts, Pernambuco, R1 Soluções Áudio Visuais, Sabre, Tap, Accor, Best Western International, Esferatur, Gapnet, GTA, Localiza, Reserve e Dallas-Fort Worth International Airport. O destino patrono é a Bahia. Assessoria de imprensa pela B4T, interpretação pela Vice Versa e transfers realizados pela Cep Transportes. O evento terá compensação de carbono realizada com apoio da Tour House.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias