Movida

Rodrigo Vieira   |   05/03/2015 02:00

Oktoberfest e Nenhum de Nós encerram evento Schultz

GRAMADO (RS) - A Secretaria de Turismo de Santa Cruz do Sul (RS) ofereceu um jantar nos moldes de sua tradicional Oktoberfest, a maior do Rio Grande do Sul, para os 486 agentes de viagens presentes na 9ª Convenção Schultz.

PANROTAS / Emerson Souza
Banda Nenhum de Nós
Banda Nenhum de Nós
GRAMADO (RS) - A Secretaria de Turismo de Santa Cruz do Sul (RS) ofereceu um jantar nos moldes de sua tradicional Oktoberfest, a maior do Rio Grande do Sul, para os 486 agentes de viagens presentes na 9ª Convenção Schultz. Foi a festa de encerramento do evento, que ainda contou com a banda gaúcha Nenhum de Nós e sorteio de carros de uma campanha do Grupo.

O presidente do Grupo Schultz, Aroldo Schultz, fez questão de salientar o esforço dos agentes de viagens para estar presentes no evento. “Ninguém está aqui de graça. Esses consultores pagaram seus bilhetes aéreos para estarem aqui, sem contar a taxa de ajuda para organização do evento”, afirma. “Sempre gosto de lembrar também que há agentes de viagens de 186 cidades e dos 26 Estados brasileiros aqui. É o maior evento do turismo brasileiro promovido pela iniciativa privada”, completa Aroldo.

Confira fotos da festa de encerramento.

Portal PANROTAS viaja a convite do Grupo Schultz
.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias