Movida

Danilo Teixeira Alves   |   22/10/2014 13:04

Operadoras brasileiras firmam parceria para Spring Break

A agência paulista 4Fun Turismo se tornou uma especialista quando o assunto é Spring Break Cancun. Com quatro anos de operações, a empresa conta com um escritório próprio na cidade mexicana, carros de apoio, ônibus adesivados e Bus Party Doublé Deck.

PANROTAS / Emerson Souza
O diretor executivo da 4Fun Turismo, Celso Bellegarde
O diretor executivo da 4Fun Turismo, Celso Bellegarde
A agência paulista 4Fun Turismo se tornou uma especialista quando o assunto é Spring Break Cancun. Com quatro anos de operações, a empresa conta com um escritório próprio na cidade mexicana, carros de apoio, ônibus adesivados e Bus Party Doublé Deck. A eficiência da companhia tem atraído cada vez mais a atenção de grandes operadoras brasileiras, que estão procurando a 4Fun Turismo para firmar parcerias, segundo o diretor executivo da agência, Celso Bellegarde.

“Se compararmos os dados do ano passado com 2014, tivemos um crescimento de mais de 100%. Nós vendemos somente no período do Spring Break, em março, mais de mil festas”, explicou Celso. “Nossa intenção é seguir esse crescimento no ano que vem e atingir um incremento de 80%, crescimento que deverá ser sustentado pelas novas parcerias que deverão ser anunciadas em breve”, completou.

“O produto Spring Break vem ganhando bastante confiança das grandes operadoras brasileiras, por conta do atendimento completo que prestamos, o que inclui a segurança destes passageiros nas festas noturnas de Cancun”, explicou. Para mais informações: www.forfuntur.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias