Maria Izabel Reigada   |   12/12/2011 08:15

Organizado pela MPI Brasil, Lamec ocorre hoje em SP

Com previsão de início às 8h45, acontece hoje, durante todo o dia, a primeira edição do Latin American Meetings & Events Conference (Lamec), realizado pelo capítulo brasileiro do MPI.

Com previsão de início às 8h45, acontece hoje, durante todo o dia, a primeira edição do Latin American Meetings & Events Conference (Lamec), realizado pelo capítulo brasileiro do MPI. Neste momento, os primeiros participantes do evento começam a chegar ao Hotel Unique, em São Paulo, onde o Lamec ocorre até as 18h.

Após abertura pela presidente do MPI Brasil, Beth Wada, o Lamec será iniciado com palestra sobre o panorama político e econômico da América Latina, em análise feita pelo ex-presidente da SP Turis, Caio de Carvalho, pelo economista do BNDES, Fábio Giambiagi, e pelo superintendente executivo do Instituto FHC, Sérgio Fausto. A parte da manhã terá ainda apresentações sobre a utilização de eventos como plataforma de construção de marcas, soluções móveis e a capacidade de amplificação de eventos por meio das mídias sociais. Entre os cases que serão analisados está o do Campus Party.

Durante o almoço também será realizado painel com o tema "Eventos que impactam uma sociedade de transformação". Acompanhe no Portal PANROTAS a cobertura do evento.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias