Movida

Antonio R. Rocha   |   01/09/2015 17:56

Paraíba realiza workshop em Fortaleza e Natal

A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e um grupo de 15 hoteleiros promovem na noite desta terça-feira um workshop em Fortaleza. Amanhã, divulgam a Paraíba no mercado de Natal, também à noite. Este é o primeiro roadshow paraibano por capitais nordestinas neste ano. Em uma segunda etapa, a PBTur e os

A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e um grupo de 15 hoteleiros promovem na noite desta terça-feira um workshop em Fortaleza. Amanhã, divulgam a Paraíba no mercado de Natal, também à noite. Este é o primeiro roadshow paraibano por capitais nordestinas neste ano. Em uma segunda etapa, a PBTur e os hoteleiros programaram capacitações em Salvador, Aracaju, Maceió e Caruaru.

Desde o início do ano foram realizados workshops do destino Paraíba no Paraná, em Santa Catarina, no Rio Grande do Sul, em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Minas Gerais. A consultora de Planejamento da PBTur, Débora Luna, que vai fazer as apresentações e capacitações dos agentes de viagens nas duas capitais nordestinas, informa que além das apresentações institucionais (exibição de vídeo e distribuição de material impresso) há também negociações empresariais.

“Os hoteleiros têm a oportunidade de mostrar a infraestrutura de seus meios de hospedagem e pacotes com tarifas promocionais. Da nossa parte, mostramos em detalhes aos agentes de viagens nossos principais atrativos turísticos", observa ela.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias