Artur Luiz Andrade   |   24/10/2014 16:18

Pmweb e Google reúnem hoteleiros em São Paulo dia 29/10

Líder em CRM para redes de hotéis há dez anos e com 700 clientes desse setor no portfólio, a Pmweb realiza, no próximo dia 29, na sede do Google, na capital paulista, a segunda edição de seu evento "Pmweb Insights for Hotels".

Líder em CRM para redes de hotéis há dez anos e com 700 clientes desse setor no portfólio, a Pmweb realiza, no próximo dia 29, na sede do Google, na capital paulista, a segunda edição de seu evento "Pmweb Insights for Hotels". A ideia é reunir clientes e parceiros para uma imersão sobre o panorama da hotelaria, com dados atualizados do mercado e com cases de sucesso. A iniciativa é uma realização em conjunto com Google Brasil.

“Conhecendo a importância e a credibilidade do Google, estamos certo de que esse encontro trará o aprofundamento dos nossos serviços a curto e a longo prazo. A Pmweb é um dos principais parceiros do Google no turismo, e a nossa expectativa é levar, cada vez mais, a técnica e a expertise aos nossos clientes, para que alcancem o sucesso de vendas on-line e cresçam a cada ano”, afirma a vice-presidente de mercado da Pmweb, Ana Carolina Fusquine.

Especialista no desenvolvimento de ações para impactar os consumidores de forma automática e personalizada, a Pmweb, por meio de seus produtos booking engine e CRM, cria campanhas para redes de hotéis de acordo com o ciclo de vida dos hóspedes. Entre elas estão mensagens de boas-vindas; ações para reimpactar os clientes quando abandonam o carrinho de compras; sugestão de aquisição de serviços extras, como traslado; e também a reconquista de consumidores que não interagem com as campanhas há algum tempo.


Tópicos relacionados