Movida

Karina Cedeño   |   03/03/2015 17:18

Presidentes da CVC e da Agaxtur participarão de painel

Em painel realizado no primeiro dia do Fórum PANROTAS, que ocorre nos dias 24 e 25 deste mês no Golden Hall do WTC Events Center, em São Paulo, o presidente da CVC, Luiz Eduardo Falco, e o presidente da Agaxtur, Aldo Leone Filho, participarão de um painel mediado pelo editor-chefe da PANROTAS, Artur

PANROTAS / Emerson Souza
O presidente da CVC, Luiz Eduardo Falco, e o presidente da Agaxtur, Aldo Leone Filho
O presidente da CVC, Luiz Eduardo Falco, e o presidente da Agaxtur, Aldo Leone Filho
Em painel realizado no primeiro dia do Fórum PANROTAS, que ocorre nos dias 24 e 25 deste mês, no Golden Hall do WTC Events Center, em São Paulo, o presidente da CVC, Luiz Eduardo Falco, e o presidente da Agaxtur, Aldo Leone Filho, participarão de um painel mediado pelo editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade.

Também estarão presentes o vice-presidente da Esferatur Consolidação, Carlos Vazquez, e o sócio e membro do Board da Alatur JTB, Ricardo Ferreira, que debaterão a longevidade e a sucessão das empresas de turismo no mercado.

O Fórum PANROTAS tem o apoio institucional da CNC Sesc Senac, apoio do Ministério do Turismo, patrocínio do Sebrae, Chile, CVC, Delta Air Lines, Gol, Tourism Australia, GJP Hotels & Resorts, Pernambuco, R1 Soluções Áudio Visuais, Sabre, Tap, Accor, Best Western International, Esferatur, Gapnet, GTA, Localiza, Reserve e Dallas-Fort Worth International Airport. O destino patrono é a Bahia. Assessoria de imprensa pela B4T, interpretação pela Vice Versa e transfers realizados pela Cep Transportes. O evento terá compensação de carbono realizada com apoio da Tour House.

Inscrições para o evento podem ser feitas aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias