Rodrigo Vieira   |   30/01/2015 15:16

Quais os rumos da aviação em 2015? Kakinoff responde

Membro de um dos debates mais esperados na edição de 2014 do Fórum PANROTAS, o presidente da Gol Linhas Aéreas Inteligentes, Paulo Kakinoff, repetirá a dose e estará presente no Golden Hall do WTC São Paulo para o evento deste ano, que ocorrerá em 24 e 25 de março.

Integrante de um dos debates mais esperados na edição de 2014 do Fórum PANROTAS - Tendências do Turismo, o presidente da Gol, Paulo Kakinoff, sentará com seus pares uma vez mais, desta vez no WTC São Paulo, em 24 de março, primeiro dia da edição 2015 do evento. O executivo falará das perspectivas do setor aéreo para o ano no painel "Líderes das Principais Companhias Aéreas do País: suas Tendências e Visão do Mercado para 2015".

No ano passado, Kakinoff dividiu a bancada com a presidente da Tam, Cláudia Sender, e com o presidente da CVC, Luiz Eduardo Falco, para falar sobre as características da indústria do turismo em geral e por que escolheram este setor para exercer suas atividades.

Formado em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, o presidente da Gol começou a carreira como estagiário na Volkswagen, empresa em que atuou por 19 anos. Em 2009, ele foi nomeado presidente da Audi Brasil.

O Fórum PANROTAS está com as inscrições abertas. O evento tem apoio institucional da CNC Sesc Senac, patrocínio do Sebrae, patrocínio premium de Chile, CVC e Gol, patrocínio master da R1, Sabre e Tap, patrocínio executivo da Esferatur e Reserve. Apoio de Dallas/Fort Worth International Airport. A Assessoria de imprensa é feita pela B4T.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias