Diego Verticchio   |   20/08/2014 15:02

Quiz do DZT levará agente de viagens para Alemanha

Como nos anos anteriores, diversos parceiros da indústria turística alemã apresentarão as novidades do mercado turístico alemão, e operadores e agentes de viagem terão a possibilidade de assistir palestras e conhecer, em primeira mão, produtos, destinos e serviços

As cidades de Recife e São Paulo receberão em setembro, respectivamente nos dias 2 e 3, o workshop Destino Alemanha. Como nos anos anteriores, diversos parceiros da indústria turística alemã apresentarão as novidades do mercado turístico alemão, e operadores e agentes de viagem terão a possibilidade de assistir palestras e conhecer, em primeira mão, produtos, destinos e serviços.

Entre as novidades que a diretora do DZT- Centro de Turismo Alemão para a América do Sul, Margaret Grantham, irá anunciar, está a campanha “Descobrindo as Estrelas Alemãs”. Em parceria com a Tap, a promoção vai oferecer aos ganhadores do quiz uma viagem para Hamburgo, Hannover, Dusseldorf e Colônia. O quiz está no ar a partir de hoje e pode ser acessado até dia 31 de agosto clicando aqui.

Após esta etapa, os 50 mais pontuados, já classificados para a segunda fase, deverão responder, entre 2 e 10 de setembro, a pergunta: "Como eu descobriria as estrelas alemãs?". O autor da frase mais criativa receberá como prêmio a viagem de sete dias, com acompanhante, para a Alemanha. Além da parte aérea, ganhará um welcome card para usufruir do transporte público local, seguro médico e hospedagem com café da manhã. A viagem será realizada em 8 de outubro.

Roteiros temáticos
Juntas, Hamburgo, Hannover, Dusseldorf, Colônia, Frankfurt, Munique, Nurembergue, Stuttgart, Dresden, Leipzig e Berlim fazem parte das chamadas “Cidades Mágicas”, que são responsáveis por mais de 70% dos pernoites de brasileiros na Alemanha. E é justamente para esse público que o DZT criou quatro diferentes roteiros temáticos – cultura, compras, gastronomia e arte.

Os roteiros serão “testados” por quatro blogueiros que falarão das impressões e darão dicas durante os workshops.

Tópicos relacionados