Plantão de Notícias
» Eventos
Publicada em 31/1/2012 14:09:00

R1 Solutions é um dos patrocinadores do Lacte 2012

A R1 Solutions, especializada em soluções audiovisuais, anuncia patrocínio da sétima edição do Latin Amecian Corporate Travel Experience (Lacte 2012), que será realizado entre os dias 5 e 7 de fevereiro no Grand Hyatt, em São Paulo.

A elaboração do projeto para gestão da infraestrutura audiovisual do evento foi desenvolvida pela empresa de tecnologia, que implantará também a transmissão e a tradução simultânea e modernos recursos para a operação de cenografia como videowalls, sistema Spyder, telas panorâmicas e totens que exibirão toda a programação do evento nas entradas das salas.

De acordo com o diretor da R1 Solutions, Raffaele Cecere, “participar do Lacte será a oportunidade que buscávamos para demonstrar parte da nossa expertise aos executivos que estão envolvidos de alguma forma, com eventos corporativos, seja em hotéis ou TMC’s”, relata.

Mais informações: www.abgev.org.br/lacte2012.
Fórum PANROTAS - Empresa Apoiadora
Biaphra Galeno

 

Publicidade

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Anuncie/Mídia Kit | Assinatura | Cadastro para Assinantes | Empresa | Fale Conosco

© 2012 PANROTAS EDITORA - Todos os direitos reservados
www.panrotas.com.br