Movida

Antonio R. Rocha   |   17/04/2015 09:45

Recife CVB apresenta resultados do biênio: 52 captações

Os atuais gestores do Recife Convention & Visitors Bureau comemoraram ontem (16) dois anos à frente da entidade. Reuniram alguns mantenedores e parceiros no Downtown Píer, no Centro antigo da capital pernambucana, para mostrar resultados e metas.

PANROTAS / Emerson Souza
Maitê Uhlmann, diretora executiva do Recife CVB
Maitê Uhlmann, diretora executiva do Recife CVB
RECIFE - Os atuais gestores do Recife Convention & Visitors Bureau comemoraram ontem (16) dois anos à frente da entidade. Reuniram alguns mantenedores e parceiros no Downtown Píer, no Centro antigo da capital pernambucana, para mostrar resultados e metas. Segundo Maitê Uhlmann, diretora executiva do Recife CVB, mesmo com um ano atípico, como 2014, com Copa do Mundo e eleições, a entidade conseguiu captar 52 eventos no biênio.

Ainda segundo a diretora, nos últimos dois anos foram realizadas 15 rodadas de negócios com organizadores de eventos, agências de viagem, hotéis e restaurantes, assim como sete eventos (cinco nacionais e dois internacionais) em Florianópolis, Vitória, Natal, Brasília, Belo Horizonte, Madri e Barcelona.

Maitê diz ainda que o Recife CVB promoveu quatro fambusiness no biênio, que levaram à capital pernambucana 32 empresas para conhecer a estrutura de 119 dos 201 associados da entidade, entre hotéis, espaços para eventos, restaurantes, casas de entretenimento e agências de receptivo.

Entre os eventos que tiveram a participação do Recife CVB de março de 2013 a março de 2015, a diretora destaca o EBS, a WTM Latin America, a Imex Las Vegas, o Congresso da Icca e a EIBTM como alguns entre os principais encontros do setor.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias