Fabíola Bemfeito   |   13/05/2009 11:01

Reed muda estratégia para vender Feira das Américas

Abav e Reed fazem evento em São Paulo para vender Feira das Américas

Hoje, pela manhã, a Reed Exhibitions Alcântara Machado, em parceria com a Abav Nacional, realiza, em São Paulo, o primeiro evento de comercialização da Feira das Américas. Para receber os expositores, foi criado um ambiente de sala de visita, onde as partes da negociação puderam conversar tranquilamente sobre a escolha dos espaços, valores e preferências. “O objetivo foi criar um ambiente acolhedor e profissional para os expositores. Foi um desafio fazer o evento de hoje, tanto pelo curto espaço de tempo que tivemos desde a assinatura do acordo com a Abav (30/4), como pela inovação. Chamamos todos os expositores em um mesmo momento, diferente do que era feito anteriormente”, explicou diretor de Feiras da Reed Exhibitions Alcântara Machado, Eduardo Sanovicz, que assume a direção da Feira das Américas.

O presidente da Abav Nacional, Carlos Alberto Amorim Ferreira, mostrou-se muito animado com o evento. “É um grande desafio, mas é uma situação promissora. Fechamos o acordo de um ano com a Reed, mas o objetivo é que a parceria seja de longo prazo”, definiu Ferreira.

Do ponto de vista do expositor, as declarações também foram positivas. O presidente da Sauipe SA, Alexandre Zubaran, foi um dos presentes no evento. “Foi um golaço de ambas as partes. Cada macaco no seu galho. A Reed transformou a comercialização em um momento agradável, tornando o processo menos burocrático e estressante”, definiu Zubaran.

O show manager do evento passa a ser Lawrence Reinisch.

Tópicos relacionados