Antonio R. Rocha   |   26/03/2014 18:59

Revista do Buyer é uma das novidades da BNTM

Uma das novidades da 23ª edição da Brazil National Tourism Mart (BNTM), cujas feira e rodadas de negócios se realizarão nesta quinta e sexta-feira na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na Grande Recife, é a Revista do Buyer.

RECIFE — Uma das novidades da 23ª edição da Brazil National Tourism Mart (BNTM), cuja feira e rodadas de negócios se realizarão nesta quinta e sexta-feira na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na Grande Recife, é a Revista do Buyer.

A publicação reúne informações e serviços sobre os nove Estados nordestinos. Explora segmentos e roteiros de forma integrada. São 136 páginas, em português, inglês e espanhol. Será uma ferramenta útil para os 250 operadores que deverão estar na BNTM.

A publicação é dividida em eixos ou segmentos temáticos: Sol e Mar; Ecoturismo; História, Cultura e Étnico; LGBT; Gastronomia; Turismo Religioso; Negócios; Copa do Mundo; e Luxo; além de três roteiros nos quais o Nordeste é contemplado de forma unificada, seguindo o novo conceito integrador da BNTM.

A revista traz ainda uma extensa lista de serviços, como contatos de agências de viagem, associações de bares e restaurantes, CVBs, aeroportos e rodoviárias dos nove estados nordestinos, bem como as companhias aéreas que operam voos nacionais e internacionais.

A Revista do Buyer é pioneira no setor turístico, por reunir de forma multitemática os variados destinos do Nordeste. Quem assina a publicação é o governador de Pernambuco, Eduardo Campos; e o presidente de honra da CTI-Nordeste e ex-secretário de Turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa.

Tópicos relacionados