Rhaiane Sodré   |   27/04/2012 08:17

Rio+20 inspira festival Rio Saudável Gastronomia

A cidade do Rio de Janeiro sedia mais uma vez o festival Rio Saudável Gastronomia. Com a proposta mostrar que alimentação recomendada para manter a saúde pode ser muito saborosa

A cidade do Rio de Janeiro sedia mais uma vez o festival Rio Saudável Gastronomia. Com a proposta de mostrar que alimentação recomendada para manter a saúde pode ser muito saborosa e diversificada o evento será realizado até 24 de junho com a participação de 29 restaurantes cariocas.

A realização consecutiva do World Nutrition Rio 2012, do 10º Congresso Rede Unida e da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável Rio+20 mobilizou também a gastronomia da cidade em uma grande campanha pela alimentação nutritiva, saudável e consciente.

O Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes do Rio de Janeiro (SindRio) é um dos apoiadores do evento. Os organizadores do festival promoverão atividades de capacitação sobre culinária saudável com nutricionistas, chefs, cozinheiros e garçons dos restaurantes participantes. Saiba mais em www.riosaudavelgastronomia.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias