Movida

Alex Souza   |   31/03/2015 11:50

Riotur vai promover corrida de rua no entorno da Imex

Em parceria com o Rio CVB, a Secretaria de Turismo do Rio de Janeiro e a Riotur promoverão, em 19 de maio, uma corrida de rua no entorno da Imex, em Frankfurt

Em parceria com o Rio CVB, a Secretaria de Turismo do Rio de Janeiro e a Riotur promoverão, em 19 de maio, uma corrida de rua no entorno da Imex, em Frankfurt, uma das principais feiras do mundo para o mercado Mice. Todos os inscritos no evento poderão participar da prova de cinco quilômetros, que terá largada e chegada na entrada da feira – os corredores ganharão kit com camiseta.

“Vamos gerar um grande buzz na feira com esta corrida, usando a realização da Olimpíada no ano que vem como mote e destacando nossa capacidade e vocação para receber eventos esportivos. Já estamos trabalhando intensamente na captação de novos congressos e convenções para a cidade no período pós-olímpico, de forma a manter a ocupação hoteleira girando acima de 70%, índice que temos atualmente, explica o secretário de Turismo do Rio, Antonio Pedro Figueira de Mello.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias