Movida

Danilo Teixeira Alves   |   26/03/2015 13:23

Roadshow de Dubai passará por SP, Porto Alegre e RJ

De 7 a 15 de abril, o Dubai Business Events (DBE), bureau oficial de convenções de Dubai, promove um roadshow que passará por três cidades brasileiras (São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro), Buenos Aires (Argentina) e Bogotá (Colômbia).

O Dubai Business Events (DBE), bureau oficial de convenções de Dubai, promove um roadshow que passará por três cidades brasileiras (São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro) e depois segue para Bogotá e Buenos Aires. Os eventos acontecem entre os dias 7 e 9 de abril no Brasil, respectivamente, e nos dias 13 na Colômbia e 15 em Buenos Aires.

O roadshow apresentará aos organizadores de eventos e viagens de incentivo os serviços prestados pela entidade, além de estreitar relacionamento com parceiros estratégicos do trade. Os interessados em participar dos encontros poderão se inscrever por meio do rsvp@interamericanetwork.com. As vagas são limitadas.

Durante os encontros, o destino e as facilidades serão apresentados pela diretora do DBE, Karina Lance, e pela equipe do Departamento de Turismo, Comércio e Marketing de Dubai no Brasil. Em todas as cidades, os convidados serão recepcionados em um coquetel – exceto em Bogotá, em que será servido um café da manhã.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias