Movida

Rafael Carreira   |   01/09/2014 15:46

Rodada de negócios é o ponto alto na Ski & Golf Fair

A segunda edição da feira Ski & Golf Fair + Hype Sports registrou grande volume de agendamentos de reuniões com os cerca de 30 expositores presentes no evento. Todos os 320 horários foram preenchidos por agentes de viagens interessados em saber mais sobre destinos e empresas ligadas ao setor.

PANROTAS / Emerson Souza
Ondina Becker, idealizadora da 2º edição da Ski & Golf Fair + Hype Sports
Ondina Becker, idealizadora da 2º edição da Ski & Golf Fair + Hype Sports
A segunda edição da feira Ski & Golf Fair + Hype Sports registrou grande volume de agendamentos de reuniões com os cerca de 30 expositores presentes no evento. Todos os 320 horários disponíveis foram preenchidos por agentes de viagens interessados em saber mais sobre destinos e empresas ligadas ao turismo de esportes combinados com luxo. Nesta edição, além do esqui e do golfe, a feira reúne expositores com produtos sobre bike, vela, moto e mergulho.

Segundo a idealizadora do evento, Ondina Becker, o movimento de agentes tem sido satisfatório no evento. “As rodadas de negócios têm sido muito positivas, com apenas 10% de não comparecimento. Porém, a presença de profissionais sem agendamentos acaba suprindo as faltas que ocorreram e mantém o alto nível de negócios e contatos na feira”, informou.

A expectativa dos organizadores é que, até as 19h, quando termina o evento, 600 pessoas visitem a feira. O evento teve início ontem, dia 31 de agosto, com um torneio de golfe realizado no campo Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP). A ação contou com cerca de 350 pessoas, das quais 126 eram jogadores. A programação incluiu aulas de golfe, passeio ciclístico e sorteio de prêmios.

CELSO JATENE
A feira realizada hoje (1º) no Club Homs, em São Paulo, foi aberta pelo secretário municipal de Esportes, Celso Jatene. O executivo informou que, a partir da Virada Esportiva, programada para 20 de setembro, a capital paulista iniciará uma campanha para a democratização do golfe, com oficinas e aulas sobre o esporte em 20 CEUs do município. “O golfe é um esporte de elite e nosso objetivo é estimular os jovens a conhecer mais sobre esta modalidade que volta a ser olímpica no jogos do Rio de Janeiro, em 2016”, informou Jatene.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias