Danilo Teixeira Alves   |   05/10/2014 00:28

Run4Travel reúne 1.800 atletas no Anhembi, em SP

A Run4Travel, corrida que marca a comemoração de 40 anos da PANROTAS, reuniu mais de 3.200 pessoas hoje no Anhembi, em São Paulo.

A Run4Travel, corrida que marca a comemoração de 40 anos da PANROTAS, reuniu mais de 3.200 pessoas hoje no Anhembi, em São Paulo. Desse total, cerca de 1.800 participaram das corridas de cinco e dez quilômetros e da caminhada de cinco quilômetros. O evento aconteceu com patrocínio da Experience Kissimmee, Rextur Advance e Pullmantur; apoio da Ironage, Transamérica e CVC. A Gol foi a transportadora oficial da Run4Travel, que contou ainda com o apoio de mídia da Band News FM, Bradesco Esporte FM e Época, assessoria da B4T e organização técnica da Gayotto Sports.

O circuito, que foi bastante elogiado pelos participantes por ter uma ótima sinalização e iluminação, começou dentro do Sambódromo do Anhembi e seguiu para o estacionamento do pavilhão e pela avenida Olavo Fontoura. Os atletas e seus acompanhantes também tinham acesso a um lounge com vista panorâmica da largada da prova e serviço de comes e bebes, além de toda a infraestrutura de banheiros e guarda-volumes.

“Foi um evento para marcar o aniversário de 40 anos da PANROTAS, que será celebrado no mês que vem. Estou muito feliz com o resultado, as pessoas gostaram, elogiaram e, acima de tudo, correram”, disse a diretora executiva da empresa, Marianna Alcorta. “A PANROTAS sempre foi pioneira no segmento e agora também inovou com a Run4Travel, um projeto que tem como objetivo proporcionar mais qualidade de vida para as pessoas que gostam de viagens e bem-estar’, completou.

O sucesso da corrida foi tanto, que a segunda edição já está confirmada. Segundo Marianna, o evento ocorrerá no segundo semestre do ano que vem. “Em breve vamos divulgar a data e o local da Run4nTravel 2015”, revelou.

VEJA ABAIXO OS VENCEDORES – CIRCUITO DE 5KM MASCULINO
- Waldecir Delmonte Santos
- Vladimir da Silva
- Francisco de A. Inácio
- Cristovão Silva
- Mário Martinelli

VEJA ABAIXO OS VENCEDORES – CIRCUITO DE 5KM FEMININO
- Juliana Veras
- Bruna Guido
- Luciana Gonçalves
- Márcia Alcântara
- Marina Silva

VEJA ABAIXO OS VENCEDORES – CIRCUITO DE 10KM MASCULINO
- Fredison Costa
- Fernando da Silva
- Adriano Bastos
- Kleber Donady
- Fábio José Leone

VEJA ABAIXO OS VENCEDORES – CIRCUITO DE 10KM FEMININO
- Rozirene Moraes
- Vivian Oliveira
- Josefa Maria da Silva
- Andrea Cavallini Fernandes
- Simone Lusimara

PREMIAÇÃO
Os primeiros colocados (feminino e masculino) do circuito de dez quilômetros ganharam uma viagem para Kissimmee cada. Os vencedores da corrida de cinco quilômetros levaram um cruzeiro internacional da Pullmantur para o Caribe, voando Gol.
Além disso, a corrida também premiou alguns corredores que fecharam a corrida em posições múltiplas de 40, em razão da comemoração do evento. São elas:

5KM MASCULINO
- Pedro Takeo Mitsu (Hospedagem de quatro dias no Transamérica Comandatuba) 160º
- Pedro Duarte (Hospedagem de três dias no Transamérica Prime Guarujá) 200º

5KM FEMININO
- Katia Moreno Ga (Hospedagem de quatro dias no Transamérica Comandatuba) 200º
- Priscila Della (Hospedagem de três dias no Transamérica Prime Guarujá) 240º

10 KM MASCULINO
- Charles Antoni (Cruzeiro Nacional) 120º
- João Pita (Hospedagem de três dias no Transamérica Prime Guarujá) 240º

10 KM FEMININO
- Silmara Cristina (Cruzeiro Nacional) 40º
- Ignez Peres Nogue (Hospedagem de três dias no Transamérica Prime Guarujá) 120º

Tópicos relacionados