Rodrigo Vieira   |   19/08/2014 15:51

Run4travel: Tap inscreve equipe promissora para corrida

A Tap pretende fazer bonito em outubro, na Run4travel, corrida de comemoração dos 40 anos de PANROTAS, voltada ao trade e a quem curte bem-estar e viagens. A companhia aérea realizou hoje a inscrição de uma equipe com seis atletas, entre assessoria, tripulantes e até corredores profissionais.

A Tap pretende fazer bonito em outubro, na Run4travel, corrida de comemoração dos 40 anos de PANROTAS, voltada ao trade e a quem curte bem-estar e viagens. A companhia aérea realizou hoje a inscrição de uma equipe com seis atletas, entre assessoria, tripulantes e até corredores profissionais, vindos de Portugal.

Um dos portugueses é Manuel Machado, que, há dois meses, venceu a Ultra-trail de Huelva, prova de 63 km, na Espanha. Os tripulantes Alvaro Leite e Filipa Elvas, os Relações Públicas Lúcia Cavaleiro e Vitor Shida, e Alida Remtula completam o time.

A Run4travel será noturna e aberta ao público em geral, com três diferentes modalidades: cinco km, dez km e caminhada de cinco km, e será realizada no dia 4 de outubro. As inscrições estão abertas e custam R$ 80 até 10 de setembro. Para inscrever-se, clique aqui.

A corrida da PANROTAS também está nas redes sociais. Acesse o Facebook (www.facebook.com/run4travel), o Twitter (@run4travel) e o Instagram (@run4travel) do evento e fique por dentro de todas as novidades.

A corrida acontece com patrocínio de Experience Kissimmee/Brand USA, Rextur Advance, Pullmantur e Ironage. A organização técnica é da Gayotto Sports com assessoria de imprensa da B4T.

Tópicos relacionados