Rafael Carreira   |   28/08/2014 15:51

Salão do PR espera 500 agentes de outros Estados

A Abav-PR anunciou o início da comercialização dos espaços da 21ª edição do Salão Paranaense de Turismo, que será realizado entre os dias 05 e 07 de março de 2015, em Curitiba. Entre as mudanças previstas está a elaboração de uma nova identidade visual e atualização da logomarca do evento.

A Abav-PR anunciou o início da comercialização dos espaços para a 21ª edição do Salão Paranaense de Turismo, que será realizado entre 5 e 7 de março de 2015, em Curitiba. Entre as mudanças previstas está a elaboração de uma nova identidade visual e a atualização da logomarca do evento, com a inclusão dos ícones das quatro novas regiões do Paraná, que foram criadas neste ano.

Para o próximo ano, a entidade espera trazer mais de 500 agentes de viagens por meio das caravanas aéreas e rodoviárias, que, assim como aconteceu neste ano, têm saídas programadas nas cidades paranaenses de Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá e Cascavel, além de cidades da região Sul, como Itajaí, Criciúma, Joinville e Florianópolis, em Santa Catarina, e Porto Alegre. A Abav-PR pretende ainda estender o serviço para Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro, Goiânia, Campo Grande, Cuiabá, Porto Velho, Rio Branco, Fortaleza e Natal, além de cidades do interior de São Paulo, como Campinas, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.

Tópicos relacionados