Danilo Teixeira Alves   |   20/12/2014 00:56

Schultz chora no encerramento da Convenção TZ Viagens

ANGRA DOS REIS – O presidente do Grupo Schultz, Aroldo Schultz, se emocionou no encerramento da segunda edição da Convenção da TZ Viagens, que acontece desde a última terça-feira a bordo de um mini-cruzeiro do Costa Favolosa.

ANGRA DOS REIS – O presidente do Grupo Schultz, Aroldo Schultz, se emocionou no encerramento da segunda edição da Convenção da TZ Viagens, que acontece desde a última terça-feira a bordo de um mini-cruzeiro do Costa Favolosa. A emoção tomou conta do empresário quando ele revelou que o projeto de ter sua própria franquia nasceu há oito anos. “Depois de muito tempo estudando o mercado, estabeleci a meta de lançar a TZ Viagens em 2015, mas graças ao Paulo Manuel eu consegui antecipar o processo em 2012. Eu nunca quis ter apenas mais uma rede de franquias no Brasil. O que eu quero é formar empresários de sucesso”, disse.

Classificada como um sonho antigo, a TZ Viagens hoje é um case de sucesso, segundo Aroldo. “Eu me emociono quando eu olho para o que eu construí. Ajudei a criar diretamente ou indiretamente novos postos de trabalho e colaborei com o crescimento do setor de turismo. Enquanto o mercado falava que o agente de viagens estava sumindo, eu provei com a TZ Viagens que isso era uma teoria errônea. Eu não acredito nisso, vocês são indispensáveis”, comentou.

Paulo Manuel, CEO da TZ Viagens, enalteceu a presença dos franqueados. “Foram momentos de trabalho e diversão, que serviram para nos aproximar ainda mais. O objetivo de compartilhar idéias e conhecimento foi alcançado. Todos são responsáveis pelo crescimento da rede nesses dois anos”, afirmou o executivo. “Eu não tenho dúvidas que, juntos, faremos da TZ Viagens uma grande marca do turismo brasileiro”, encerrou.

PREMIAÇÃO
Durante o encerramento da programação da convenção, a TZ Viagens premiou cinco franquias em cinco categorias, são elas: destaque em capacitação contínua, venda de grupos, organização administrativa e financeira, melhor desempenho comercial e melhor comprometimento com a marca. Os vencedores foram, respectivamente, as unidades de Campinas, Itatiba (SP), Caxias do Sul (RS), Aracaju e, por último, as unidades de Bragança Paulista e Atibaia, no interior de São Paulo, que estão sob administração de Julio Teixeira e Camila Martins.

Tópicos relacionados