Artur Luiz Andrade   |   26/02/2015 10:52

Schultz contrata banda dos anos 80 para convenção

A Schultz Operadora irá levar a banda de rock brasileira Nenhum de Nós para a sua 9ª Convenção, que acontece entre os dias 1º e 5 de março, em Gramado e Canela (RS). O show acontecerá na festa de encerramento do evento, no Hotel Laghetto Siena, que conta ainda com uma festa típica alemã, regada a mu

A Schultz Operadora irá levar a banda de rock brasileira Nenhum de Nós para a sua 9ª Convenção, que acontece entre os dias 1º e 5 de março, em Gramado e Canela (RS). A banda estourou na década de 80 com a canção O Astronauta de Mármore, versão de Starman, de David Bowie. Outros sucessos incluem Camila, Camila e Você Vai Lembrar de Mim. O show acontecerá na festa de encerramento do evento, no Hotel Laghetto Siena, que conta ainda com uma festa típica alemã, regada a muito chope e comidas da região. “Depois de muito trabalho e treinamentos, encerramos nossa convenção realizando um sonho. Quem é fã vai ficar muito feliz e quem não é vai virar. Encerramento melhor, impossível”, comemora Guilherme Moreira Wahrhaftig, diretor administrativo-financeiro da Schultz.

O tema do evento será “A tecnologia potencializa as vendas, mas o conhecimento gera resultados”. Foram convidados cerca de 500 agentes de viagens, 100 profissionais da Schultz, 50 patrocinadores, além de órgãos oficiais de turismo, secretarias de turismo, companhias aéreas, locadoras de veículos, hotéis e imprensa.

Mais informações em www.convencaoschultz.com.br.

Tópicos relacionados