Raphael Silva   |   20/04/2015 10:24

Sergipe: Sua próxima viagem finaliza sua primeira etapa

Na última quinta-feira, 16, foi encerrada a primeira etapa da caravana “Sergipe: Sua próxima viagem”, em Salvador (BA). Centenas de agentes de viagens e operadores de turismo baiano interessados em intensificar as vendas do destino participaram do evento no centro de convenções...

Na última quinta-feira, 16, foi encerrada a primeira etapa da caravana “Sergipe: Sua próxima viagem”, em Salvador (BA). Centenas de agentes de viagens e operadores de turismo da Bahia, interessados em intensificar as vendas do destino, participaram do evento no centro de convenções do Fiesta Bahia Hotel.

O presidente do Conselho Bahiano de Turismo (CBTUR) e do Sindicato das Empresas de Turismo do Estado da Bahia (Sindetur), Luiz Augusto Costa, elogiou a ação. “Sergipe sempre se renova. A mostra disso é a apresentação destes novos roteiros, como as feitas nesta noite”.

Diretor de turismo da Secretaria de Estado do Turismo e do Esporte (Setesp), Luciano Leal também ressaltou a importância de apresentar a diversidade dos roteiros de Sergipe. “Temos a responsabilidade e lutamos para que o destino seja sempre lembrado. É por conta disso que durante a nossa apresentação, são mostradas as belezas naturais, cultura, rede hoteleira e os principais pontos turísticos sergipanos”, afirmou o diretor.

Além de representantes da Setesp, Emsetur, ABIH-SE e do município de Aracaju, 19 hotéis, três agencias de viagens e uma operadora de turismo participaram da caravana.

Tópicos relacionados