Rafael Carreira   |   30/10/2014 15:58

Serra Park, em Gramado, é remodelado para receber Festuris

O centro de eventos Serra Park, que a partir do dia 07 de novembro receberá a 26ª edição da Festuris, em Gramado (RS), foi remodelado para estar apto a receber o evento pelo segundo ano consecutivo.

O centro de eventos Serra Park, que a partir do dia 07 de novembro receberá a 26ª edição da Festuris, em Gramado (RS), foi remodelado para estar apto a receber o evento pelo segundo ano consecutivo. O início da feira marca também a inauguração do sistema de ar-condicionado nos dois pavilhões do complexo, instalados para garantir maior conforto e qualidade no atendimento aos visitantes.

Segundo o diretor do Festuris, Eduardo Zorzanello, o espaço terá corredores largos, pisos táteis e elevador de acesso à Sala de Imprensa para atender pessoas com mobilidade reduzida. Em relação à preservação ambiental, haverá lixeiras seletoras e um trabalho de incentivo entre os expositores para que reduzam o uso de folheteria. Outra diferença é a maior ocupação do segundo pavilhão, onde ficará o Salão de Parques e Entretenimento, com cerca de 400 metros quadrados. “Será um espaço temático e diferenciado, na saída da feira, onde as pessoas poderão ficar por dentro de tudo o que envolve diversão e lazer, com uma área de games para o relax final”, conta o diretor.

Zorzanello afirma ainda que houve uma preocupação em colocar as sete salas de capacitação espalhadas pelos 20 mil metros quadrados, para que as pessoas visitem a feira e possam também fazer suas pausas para buscar qualificação. “É uma maneira de chamar a atenção do público e permitir que façam uma atividade diferenciada além da visita aos estandes e salões”, concluiu.

Tópicos relacionados