Alex Souza   |   22/07/2014 11:21

Skal-SP arrecadará fundos para entidades beneficentes

Integrantes do Skal-SP estiveram reunidos no último domingo (19) para um encontro de confraternização. O evento ocorreu em propriedade do diretor jurídico da organ

Integrantes do Skal-SP estiveram reunidos no último domingo (19) para um encontro de confraternização. O evento ocorreu em propriedade do diretor jurídico da organização, Luiz Eduardo Costa, em Bom Jesus dos Perdões (SP), e teve apoio logístico da Master´s Transportes.

O principal assunto debatido na ocasião foi um evento que será realizado em 13 de outubro, na casa de shows Terra da Garoa, em São Paulo, para arrecadar fundos a entidades beneficentes mantidas por empresários do turismo, tais quais o Instituto Edo, de Elói Oliveira, a Associação da Criança pelo Esporte Maior, de Marcos Arbaitman, e o Projeto Âncora, de Walter Teixeira.

“Ao confraternizar com os skalegas em eventos descontraídos como esse, temos a oportunidade de fortalecer o clube e aprofundar laços com nossos amigos, pois networking é o mote do Skal. Vamos repetir a experiência, em outros lugares e com novos temas”, afirma Aristides de La Plata Cury, presidente do Skal-SP.

Tópicos relacionados