Alex Souza   |   30/01/2015 13:51

Solid debate cultura organizacional em encontro

A Solid Corporate Travel, agência de gestão de viagens corporativas carioca, associada à Abracorp, promoveu seu 1° Encontro de Gestores Solid, no Rio Design Hotel, em Copacabana

A Solid Corporate Travel, agência de gestão de viagens corporativas carioca, associada à Abracorp, promoveu seu 1° Encontro de Gestores Solid, no Rio Design Hotel, em Copacabana.

O evento de capacitação contou com a palestra “Cultura organizacional - Porque ter propósito, sonho grande e paixão é o caminho para construir uma empresa de sucesso”, ministrada pelo professor de Empreendedorismo da PUC-Rio Luís Vabo Jr, também diretor executivo da Sieve Inteligência em Precificação.

“O foco principal dos nossos encontros é o desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes”, ressaltou o diretor executivo da Solid, Wilson Marcos. “Este ano completaremos 20 anos de operações, oportunidade para refletir sobre nosso propósito e aonde queremos chegar”, completou.

A Solid, controlada pela família Vabo (Solange e Luís Vabo), deu origem a duas outras empresas independentes: o sistema Reserve de gestão de despesas e viagens corporativas, em 2004, e a Solid Consultoria em Tecnologia, em 2014.

“Este espírito empreendedor é o que nos move”, explicou Solange Vabo, presidente da agência. “Nos orgulhamos que nossa equipe compartilhe desta mesma característica”, concluiu.

Tópicos relacionados