Rafael Carreira   |   11/07/2014 16:23

SP Turis conclui reforma do piso do Anhembi

Após menos de mês de obras, a reforma do piso do Pavilhão de Exposições do Anhembi, realizada pela SP Turis, foi concluída. O primeiro evento realizado com o novo piso será a Francal, que será realizada de 15 a 18 de julho.

Após menos de um mês de obras, a reforma do piso do Pavilhão de Exposições do Anhembi, realizada pela SP Turis, foi concluída. Na primeira etapa, foi realizada a fresagem de todo o chão e, em seguida, foi feito o nivelamento utilizando asfalto composto por 11% de borracha, material mais resistente, ecológico e durável, e correção do nível do piso. A nova pavimentação também foi aplicada em áreas externas como a entrada do estacionamento e os acessos de veículos ao redor do espaço.

De acordo com o secretário especial para Assuntos de Turismo e presidente da SP Turis, Wilson Poit, a repavimentação é apenas a primeira de uma série de melhorias que serão realizadas no centro de exposições paulistano. “O pavilhão ainda terá atualização de toda a rede elétrica e outras medidas para o conforto do público”, ressalta.

O primeiro evento realizado com o novo piso será a Francal (Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios), que será realizada de 15 a 18 de julho. “Esta obra, além de significar grande melhoria para os eventos, foi feita para ser duradoura, condição importante para um espaço que recebe quase diariamente grandes equipamentos e montagens que podem danificar o local. Da forma que fizemos, a durabilidade do benefício será muito maior”, concluiu Poit.

Tópicos relacionados