Danilo Teixeira Alves   |   24/11/2014 19:30

Técnica da Embratur assume a Setur-MA em 2015

A coordenadora geral de Estruturação e Acompanhamento de Produtos da Embratur, Delma Andrade, foi indicada pelo governador eleito do Maranhão, Flávio Dino, para ser a secretária de Estado de Turismo. O presidente da Embratur, Vicente Neto, comentou a escolha.

A coordenadora geral de Estruturação e Acompanhamento de Produtos da Embratur, Delma Andrade (foto), foi indicada pelo governador eleito do Maranhão, Flávio Dino, para ser a secretária de Estado de Turismo. O presidente da Embratur, Vicente Neto, comentou a escolha. “Estamos felizes em saber que uma profissional que se dedica ao turismo há mais de 20 anos concentrará esforços para o desenvolvimento do setor no Maranhão, um Estado que tem potencial para se firmar como um grande destino turístico nacional e internacional”, disse..

Delma é mestre em Antropologia Social, pela Universidade de Brasília e também tem o título de especialista em gestão e marketing do Turismo. Tem experiência em planejamento e gestão pública e privada do turismo, além de ser pesquisadora e professora em cursos de turismo.

Entrou na Embratur em 1994 como estagiária, onde atuou em diversos cargos e projetos até 2010. Em 2012, retornou para atuar como coordenadora geral de Estruturação e Acompanhamento de Produtos. Também ocupa o cargo de diretora de Produtos e Destinos Substituta.

Delma assume a Setur-MA em 1º de janeiro de 2015, data que Flávio Dino toma posse como governador do Estado.

Tópicos relacionados