Caroline Cabral   |   12/11/2014 16:18

Termina a 5ª edição do Alatur JTB Champions League

O Alatur JTB Champions LeaguE, tradicional campeonato de futebol da TMC, chegou ao fim no último sábado (8).

O Alatur JTB Champions League, tradicional campeonato de futebol da TMC, chegou ao fim no último sábado (8). Ao longo de 38 partidas, dez times masculinos e quatro femininos disputaram o título de campeão. Os times Bayern e Barcelona levantaram as taças nas categorias masculina e feminina, respectivamente. Foram mais de 150 colaboradores, entre homens e mulheres, que participaram do campeonato organizado pela empresa com o apoio da Gol Linhas Aéreas.

“Nosso torneio se tornou uma tradição dentro da Alatur JTB. Ao longo do tempo vamos aprimorando cada detalhe e tornando esta ação cada vez mais profissional. Este ano atuamos em parceria com a Gol Linhas Aéreas que contribuiu conosco para esta realização. É sempre importante trabalharmos com grandes parceiros que contribuam com este trabalho”, avaliou um dos organizadores do evento, Muriel Castro.

Para participar do campeonato coube aos jogadores a contrapartida social. Foram arrecadados 82 kits de alimentação e 48 kits de limpeza, todos doados às instituições apoiadas pela Alatur JTB: Casa Luz do Caminho e Instituto Lygia Jardim. Os kits foram entregues como pagamento pela inscrição ou como penalidade por expulsão de algum jogo. As partidas foram disputadas na Arena Gol, localizada no Playball Pompéia, e ao final foi realizado um churrasco comemorativo.

Tópicos relacionados