Alex Souza   |   05/02/2015 16:22

Top Aviesp 2015 será antes do início da feira da entidade

Premiação terá formato de coquetel, em teatro de Campinas

Uma das novidades da feira da Aviesp este ano, além da mudança para Campinas, será a realização do prêmio Top Aviesp não mais durante o seminário, mas na noite anterior ao início da feira – na quinta-feira, 9 de abril. A premiação ocorrerá durante coquetel no teatro Castro Mendes com a presença de autoridades campineiras.

Em visita à sede da PANROTAS, há pouco, o presidente Marcelo Matera disse também que a entidade promoverá uma reunião com todos os associados interessados em participar, no sábado (11). O objetivo é ouvir os anseios e expectativas de cada um relação à atuação da associação. “Não será uma reunião política”, reforça o dirigente, que encerra seu mandato em 31 de dezembro e trabalhará pela eleição de seu atual vice, Fernando Santos.

A Aviesp celebra ainda o retorno ao evento de algumas companhias aéreas que não vinham participando, como a Gol (na Ilha Corporativa), a Tap e a Aerolíneas Argentinas – Azul, Air Europa e American Airlines também têm presenças confirmadas.

As incrições para a feira, marcada para 10 e 11 de abril no Expo Dom Pedro, em Campinas, podem ser feitas pelo www.aviespexpo.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias