Movida

Henrique Santiago   |   25/03/2015 18:32

Trade opina sobre o Fórum PANROTAS 2015; confira

Chegou ao fim, depois de dois de evento, a 13ª edição do Fórum PANROTAS 2015 – Tendências do Turismo.

PANROTAS / Emerson Souza
Gelson Popazoglo, da GTA
Gelson Popazoglo, da GTA
Chegou ao fim, depois de dois dias de evento, a 13ª edição do Fórum PANROTAS 2015 – Tendências do Turismo. Com 1,2 mil profissionais de diversas áreas reunidos no Golden Hall do WTC, houve uma unanimidade: o evento foi um sucesso. Confira alguns depoimentos abaixo:

Gelson Popazoglo (GTA): “eu vou levar o conteúdo apresentado para lidar com o negócio. Aproveitei muito os painéis de tecnologia, gestão de custos e as discussões sobre como encantar um cliente.

Heloisa Levy (Interpoint): “Foram dois dias de imersão e reflexão para tocar o meu negócio”.

Mauro Figueiredo (Setur-BA): “Como representante do governo da Bahia, tiro como proveito no Fórum a ideia de adaptar a promoção turística para que tenhamos cada vez mais turistas”.

Paulo Mentone (Beach Park Resort): “o network foi excelente, me atraiu. Ser parte de um evento que reúne tantas personalidades em dois dias com tanta riqueza não tem preço”.

Ricardo Domingues (Resorts Brasil): “neste momento de transição da economia do Brasil, o Fórum PANROTAS reuniu lideranças para mostrar o caminho para os profissionais”.

Acompanhe a repercussão do evento nas redes sociais por meio da hashtag #forumpanrotas2015.

O Fórum PANROTAS tem o apoio do Ministério do Turismo, patrocínio do Sebrae, Chile, CVC, Delta Air Lines, Gol, Tourism Australia, GJP Hotels & Resorts, Pernambuco, R1 Soluções Áudio Visuais, Sabre, Tap, Accor, Best Western International, Esferatur, Gapnet, GTA, Localiza, Reserve, Alatur JTB, Dallas-Fort Worth International Airport e Greater Miami and the Beaches. O destino patrono é a Bahia. Assessoria de imprensa pela B4T, interpretação pela Vice Versa e transfers realizados pela Cep Transportes. O evento terá compensação de carbono realizada com apoio da Tour House.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias