Movida

Danilo Teixeira Alves   |   16/11/2014 10:10

Transamérica Comandatuba premia maiores parceiros; fotos

UNA - O Transamérica Comandatuba realizou ontem (sábado, dia 15) a segunda edição do “The Top Ten", evento que tem como objetivo premiar e reconhecer os seus dez maiores parceiros de todo o Brasil, entre agências de viagens e operadoras.

PANROTAS / Emerson Souza
Os diretores do Transamérica Comandatuba Nelson Marcelino, Heber Garrido e Thomas Humpert
Os diretores do Transamérica Comandatuba Nelson Marcelino, Heber Garrido e Thomas Humpert
UNA - O Transamérica Comandatuba realizou ontem (sábado, dia 15) a segunda edição do “The Top Ten”, evento que tem como objetivo premiar e reconhecer os seus dez maiores parceiros de todo o Brasil, entre agências de viagens e operadoras. A premiação aconteceu a bordo de uma balsa, atracada no Bar do Canal. Os diretores Heber Garrido, Nelson Marcelino e Thomas Humpert foram os anfitriões do evento e, que junto com, Sandro Reis e Flávia Miranda, da área de vendas, e Ângela Leandro, do marketing da rede, entregaram os troféus aos vencedores.

“Idealizamos esta ação porque para o Transamérica Comandatuba acredita que esta é uma maneira de mostrar o reconhecimento que temos com nossos grandes parceiros, disse Garrido. “A ação ainda vai além, mais do premiar nossos parceiros, queremos estreitar nosso relacionamento com eles”, completou Sandro Reis.

Para Garrido, um dos diferenciais do Transamérica Comandatuba é a qualidade no atendimento. “Sabemos o quanto isso é importante para o setor de hospitalidade. Trouxemos vocês para passar um final de semana aqui justamente para que comprovem o quanto estamos empenhados em oferecer sempre a melhor experiência”, concluiu.

VEJA ABAIXO AS EMPRESAS PREMIADAS (em ordem alfabética)

AD Turismo
Belvitur
Blumen
Booking.com
Donato Tur
Golf Travel
Live Travel
Sete Mares
Turnet
Visual Turismo

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias