Karina Cedeño   |   29/06/2015 16:13

Trend e Walt Disney capacitam 500 agentes de viagens

A Trend Operadora e o Walt Disney World realizaram, na última quinta-feira (dia 25), treinamentos para 500 agentes de viagens de todo o Brasil.

A Trend Operadora e o Walt Disney World realizaram na semana passada treinamentos para 500 agentes de viagens de todo o Brasil. As capacitações, com transmissões on-line e ao vivo, foram ministradas pela gerente de Treinamento do WDW, Gabriela Delai, na sede da Trend e no hotel Meliá Paulista. Os treinamentos também contaram com a presença da diretora do Lazer da operadora, Cristiane Jayme, da gerente de Operações do departamento, Amanda De Rousset, e da responsável pela área de Cruzeiros, Vera Reis.

“O destino é, sem dúvida, um dos mais procurados pelos brasileiros. Nosso objetivo é multiplicar o conhecimento e levar aos agentes de viagens mais informações e segurança, de modo que garantam bons argumentos de vendas junto aos seus clientes”, diz Cristiane.

A capacitação incluiu, ainda, explicações sobre os produtos do complexo. “A Trend é uma das nossas principais parceiras e queremos munir os agentes de viagens com conhecimento. Destacamos os tradicionais e cobiçados parques, os 27 hotéis, ingressos e os quatro navios da Disney Cruise, assim como o sucesso da Magic Band, pulseira tecnológica dotada de radiofrequência”, completa Gabriela.

Ao fim do evento, foram sorteados brindes exclusivos entre os agentes de viagens.

Tópicos relacionados