Rafael Carreira   |   27/08/2014 16:10

Turismo do Chile e Gol realizam capacitação na CVC

O Turismo do Chile, em parceria com a Gol, realizou uma capacitação sobre o destino sul-americano para executivos da CVC na capital paulista. Maria Victoria Altez, representante do país no Brasil, apresentou as atrações do destino para cerca de 30 promotores e vendedores da operadora.

O Turismo do Chile, em parceria com a Gol, realizou uma capacitação sobre o destino sul-americano para executivos da CVC na capital paulista. Maria Victoria Altez, da Imaginadora e representante do país no Brasil, apresentou as atrações do destino para cerca de 30 promotores e vendedores da operadora, enquanto Adonai Silva, representante da Gol, aproveitou a ocasião para apresentar detalhes sobre os voos que ligam São Paulo a Santiago.

Em 2013, o Chile recebeu mais de 3,5 milhões de visitantes estrangeiros, a maioria vindo da própria América do Sul, responsável por 76% das emissões. Na sequência de emissores aparecem Europa (12%), América do Norte (8%) e resto do mundo (4%). O número de brasileiros no país superou a marca de 380 mil no ano passado.

CHILE WEEK
As ações de promoção e capacitação do Turismo do Chile estão programadas para continuar ao longo do segundo semestre. Para o mês de novembro já foi confirmada a realização da segunda edição do Chile Week, que acontecerá em Salvador e São Paulo. O evento envolve workshops, rodadas de negócios e capacitação para os profissionais de turismo.

Tópicos relacionados