Claudio Schapochnik   |   24/05/2014 22:40

Ushuaïa Ibiza inicia temporada de festas; veja fotos

Termina daqui a pouco, às 4h – 23h pelo Horário de Brasília –, a Festa de Abertura da Temporada 2014 das festas de música eletrônica com famosos DJ´s do Ushuaïa Beach Ibiza Hotel

SANT JORDI DE SES SALINES, IBIZA (ESPANHA) – Termina daqui a pouco, às 4h – 23h pelo Horário de Brasília –, a Festa de Abertura da Temporada 2014 das festas de música eletrônica com famosos DJ´s do Ushuaïa Beach Ibiza Hotel. O estabelecimento é um “hotel-balada” famoso mundialmente situado na praia d`en Bossa, na ilha de Ibiza, na Espanha. Pertence ao espanhol Palladium Hotel Group.

Cerca de 9 mil pessoas (todas maiores de 18 anos), sobretudo turistas europeus, participam da festa. O Ushuaïa Beach Ibiza Hotel e o recém aberto Hard Rock Hotel Ibiza, também do Palladium Hotel Group, são agora vendidos pela CVC, com exclusividade no Brasil.

A operadora brasileira e a empresa espanhola fecharam recentemente um acordo que permite essa operação. As duas companhias, a Air Europa e a Special Tours trouxeram um grupo de jornalistas para conhecer esses e outros empreendimentos hoteleiros da rede e o destino espanhol.

Clique no ícone e veja mais fotos da festa.


*Fonte: Os Portais PANROTAS e PanHotéis viajam a convite da Air Europa, da CVC, do Palladium Hotel Group e da Special Tours

Tópicos relacionados